quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Festa Marrom e Rosa da Isadora.

    Festejar seus 10 anos utilizando as cores marrom e rosa foi o desejo da aniversariante. Como ela não queria nenhum tema, exploramos o charme do poá e de laços tipo "chanel" para compor a decoração. Tudo ficou muito delicado e gracioso, assim como merecia a querida família..
   Colaborar com a celebração da primeira década dessa linda e iluminada menina foi um imenso prazer...
 
 







 




















Cupcakes por Luciana Vale da C&A do Cupcake.
Doces, mini quiches e sanduíches por Elenice Lombardo da "É da Lelê". elenicelombardo@hotmail.com e (11) 9600-7739.
Lembrancinhas por Lúcia Pereira da "Lucy Gifts".
Planejamento, Organização, Ambientação e Montagem por Equipe Lovely Eventos.

...

2 comentários:

  1. Maria Lígia Pagenotto18 de agosto de 2011 às 05:39

    A Lovely Eventos, tendo à frente a super competente e responsável Helô Incontri, deu um show na festa da minha filha! Tudo saiu dentro do previsto - ou melhor, Helô nos surpreendeu positivamente em vários aspectos: pontualidade, atenção, capricho nos detalhes, carinho explícito pelo o que faz, sorriso sempre acolhedor, tranquilizando a todos no momento da arrumação e durante a festa. Parabéns!!! Recomendo muito o trabalho da Helô e de seus fornecedores, todos altamente qualificados e com muitos diferenciais: bom gosto, qualidade, atenção.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lí... muito obrigada mesmo. Tudo o que faço é com verdadeiro carinho e dedicação. Espero sempre atender às expectativas dos meus clientes, tornando seus momentos de celebração em deliciosas lembranças.

    Um beijo grande para todos.

    ResponderExcluir