sábado, 17 de setembro de 2011

Festa Escolar - Super Mário Bros.

   Uma festa escolar também pode ser personalizada e ter muito estilo!
   A comemoração do 5º aniversário do Bono aconteceu na escola e contou com elementos super bem escolhidos pela mamãe Fabi para torná-la especial! Entre eles estavam os convites adesivos para serem colados nas agendas, além de lindas havaianas personalizadas que foram oferecidas como lembrancinha.
   Todos os coleguinhas da classe ganharam um "kit" personalizado com o próprio nome. Ele era composto por: Jogo americano, porta-talher com garfinho, prato e copo em acrílico com adesivo à prova d'água.
   Além disso, para que as crianças pudessem "mergulhar" no universo do "Super Mário Bros", as meninas ganharam coroas da princesa "Peach" e os meninos boinas do "Mário". Eles simplesmente A-D-O-R-A-R-A-M!!!
   O adesivo na parede substituiu aquele painel de isopor padronizado no tema da festa. Além de diferente ficou uma graça!
   As delícias preparadas pela talentosa Luciana Vale da C&A do Cupcake (bolo e cupcakes) fizeram o super sucesso de sempre. 
   Qualquer festa pode ter a "carinha" do aniversariante com o "estilo" da mamãe! Neste caso, conseguimos expressar a carinha alegre do aniversariante Bono e o estilo "chic" da mamãe Fabi!

Beijo e até a próxima...







Nenhum comentário:

Postar um comentário